Funk

O ritimo funk,muitas vezes é descriminado
esse blog é uma forma de mostrar e descriminar o nosso funk,

destinados a todos os "funkeiros" e aqueles que não tem nada contra.....
A união do funk começa aqui....

c(:

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bailes funk

FUNK DE RAIZ



Aqui, só exalto!

Não tenho patrocinadores. Aqui no Blog, o leitor tem ao menos a garantia de que o valor comercial não é um critério, não sou produtora, DJ, MC, dona de equipe e/ou empresária, sou apenas FÃ.

Os únicos recursos que uso para induzir a atenção, são as hitórias contadas e a certeza:

"Você visitante viajará no túnel do tempo e lembrará de muitos meninos que iniciaram o funk nacional e contribuíram para o fim da violência nos bailes, pregando em seus versos a paz e mostrando aos milhares de jovens seus cotidianos e experiências muitas vezes desconhecidas pela grande maioria".

Fiz o blog para resgatar a memória dos funkeiros e mostrar o que é Funk de Raiz. Fazer apologia à drogas, sexo, violência, pedofilia, traição, entre outros, NÃO pode ser considerado entretenimento e cultura.

"Em se tratando das raízes do funk nacional, meu blog é precursor de tudo o que tem se falado e visto por aí. Aqui as estrelas maiores são os MC'S, sem eles o blog não existiria e é por eles que estou aqui. Reconheço que no movimento funk existem outras pessoas dignas do meu respeito e da minha homenagem, mas essa parte deixo para o blog "O Mundo Aluciante do Verdadeiro Funk". Aproveito para ratificar que o mesmo é o "pai" do "Funk de Raiz", sentindo a falta dos MC's neste primoroso trabalho do DJ Humberto, resolvi fazer o meu. Quando sentir a necessidade de falar de alguma vertente do movimento eu farei, mas só quando for realmente importante para os leitores."

Devo ressaltar também que nosso espaço está aberto para opiniões, críticas, sugestões, sobre quaisquer histórias, situações postadas aqui ou não.

O blog procura, com precários meios, dar espaço para os artistas do funk antigo cuja voz está sufocada nas gargantas. Não sou solução, pois sou muito pequena, mas aqui espero que o grito destes artistas não se perca indistinto sob ruído uniforme da cultura enlatada.

Aproveito para recomendar mais uma vez o meu Blog,

Você funkeiro consciente, fã do Funk de Raiz, levante esta bandeira também. Faça a sua parte, divulgue, envie o endereço e conte para os amigos.
Vamos fazer a diferença!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente..-->